vestido-de-renda-com-babados-looks-olivia-palermo-tendencia-vestido-babados-looks

Renda-se à renda

Foi a época de que quando falávamos de renda, lembrávamos de vestidos de casamentos e festas. Romântica, charmosa e delicadas. As peças com renda tem feito a cabeça de muitas mulheres e deixam o look feminino e sofisticado.

Há várias formas de usar peças com renda, desde um look noturno ou até mesmo um passeio descontraído a tarde.

Para adaptar-se a ocasião, não se esqueça que ao escolher uma peça de renda, é importante considerar o ambiente na qual ela será usada. Se for em um local mais informal, como jantar com amigos, bares, festas familiares, ela pode ser usada com mais liberdade, deixando a transparência em evidência. Além do ambiente é importante considerar e respeitar o tipo físico e estilo pessoal.

 

 

Se você for mais discreta, um exemplo de look é saia preta de renda reta com camiseta básica e nos pés uma sapatilha. Esfriou? joga um blazer preto, finalize com um colar de pérolas e você estará pronta! Esse tipo de look, por exemplo, vai do escritório (se for um ambiente informal) até um happy hour com as amigas.

renda3

Saia Longa e camisa de renda, look discreto e lindo.

Já um shorts de corte reto de couro, com uma blusa de renda e um blazer por cima pode ser um visual adequado para noite.

Uma pessoa antenada, pode usar uma camisa de renda com uma pantacourt, como na foto abaixo.

renda-no-inverno.8

Super chic

Para mulheres plus size, dependendo do desenho da renda, faz volume, por isso, alie peças com modelagens mais sequinhas.

Importante lembrar que, para não ficar vulgar, NÃO use decote, mini e justo ao mesmo tempo. A palavra da vez é elegância e essa dica em especial servem para todas.